sexta-feira, setembro 29, 2006

Vou escrever agora algumas frases de que eu gosto particularmente pois me dão força na vida ou então porque simplesmente me dizem alguma coisa.
Vou começar:

  • "A Santidade nao e um previlegio para alguns, e sim um simples dever para mim e para ti"by Madre Teresa
  • "As pessoas são, muitoas vezes, pouco razoáveis, ilógicas e egocêntricas.Perdoa-lhes assim mesmo."
  • "O que passas anos a construir, alguém podia destruir do dia para a noite.Constrói assim mesmo."
  • "O bem que fazes hoje, as pessoas vão muitas vezes esquecer amanhã.Faz o bem assim mesmo."
  • "Words of love are Words of peace"
  • "Mais vale acender uma vela que maldizer a escuridão"By Madre Teresa
  • "A oração está em todas as coisas, em todos os gestos."By Madre Teresa
  • "A falta de amor é a maior das pobrezas."By Madre Teresa
  • "Onde há grande amor, há grandes milagres."
  • "Nã devemos permitir que alguém saia de nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz."By Madre Teresa
  • "Para Deus não há nada pequeno. No momento em que damos a Deus, torna-se infinito."By Madre Teresa

Digam lá se estas frases não tocam lá dentro, que não nos fazem pensar na vida????

2 comentários:

Mónica disse...

ritinha....estou a adorar o teu blog...as frases de madre teresa de calcuta impressionam muito, e por mais que não tentemos ligar ao que dizem, ficam sempre na nossa cabeça,para depois ir ao coração!

**

Anônimo disse...

não vi significado algum nessas frases